Empresa Stone teve a iniciativa criativa para homenagear empresários
Antes, o Diário do Estado havia publicado a notícia de que Aparecida de Goiânia havia sido homenageada com um telão na avenida mais badalada do mundo: a Times Square. Mas acontece que a história só melhora. Na verdade, outras 11 cidades do estado de Goiás também tiveram seus nomes lembrados em Nova York:
Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e de Valparaíso. A iniciativa é da empresa de maquininhas de cartão de crédito, a Stone, que achou este jeito super legal e criativo para homenagear os pequenos e micro empresários do Brasil (sim, no país, foram 219 cidades que também apareceram). Curtiu?
A campanha “Negócios são motores de sonhos” faz os nomes de 219 cidades brasileiras brilharem nestes painéis digitais, cada um tendo em média 8 segundos de destaque, enfatizando o trabalho importante dos micros e pequenos empreendedores brasileiros
“Essa é a homenagem da Stone a todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra
Sobre a Stone
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre.
Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.
Antes, o Diário do Estado havia publicado a notícia de que Aparecida de Goiânia havia sido homenageada com um telão na avenida mais badalada do mundo: a Times Square. Mas acontece que a história só melhora. Na verdade, outras 11 cidades do estado de Goiás também tiveram seus nomes lembrados em Nova York:
Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e de Valparaíso. A iniciativa é da empresa de maquininhas de cartão de crédito, a Stone, que achou este jeito super legal e criativo para homenagear os pequenos e micro empresários do Brasil (sim, no país, foram 219 cidades que também apareceram). Curtiu?
A campanha “Negócios são motores de sonhos” faz os nomes de 219 cidades brasileiras brilharem nestes painéis digitais, cada um tendo em média 8 segundos de destaque, enfatizando o trabalho importante dos micros e pequenos empreendedores brasileiros
“Essa é a homenagem da Stone a todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra
Sobre a Stone
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre.
Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.
Fonte: Diário do Estado de Goiás e Empreender em Goiás